terça-feira, 21 de setembro de 2010

A magia do casamento


Finalmente o tão esperado dia estava próximo...

A união aconteceria dia 07/08/2010.
No dia 06/08/2010 acordei muito mais cedo do que o habitual, a ansiedade
finalmente começava a brotar dentro de mim.
Me programei para trabalhar, fazer as unhas, fazer depilação, arrumar
os cabelos, buscar o vestido que tinha deixado no dia anterior na
costureira e fazer as sobrancelhas com um designer.
Aconteceu exatamente dessa forma.
No trabalho tive uma adorável surpresa, quando me deram de
presente de casamento $$ e um maravilhoso cartão desejando
felicidades, assinados por todos meus amigos...
Me emocionei, chorei de alegria e emoção.
No dia seguinte as 15h00 saí do serviço e fui para a manicure, pintei as unhas de uma
cor clara, quase transparente. Saí da manicure e fui ao shopping na
esperança de pegar o vestido, encontrar um salão para arrumar os cabelos e tirar as sobrancelhas. Tudo saiu como o planejado, arrumei os cabelos e tirei as sobrancelhas no salão dos meus sonhos, mas como nem tudo é perfeito...
Me perdi nos horários...
Havia me programado para estar em casa as 20h00 no máximo e adivinhe...

Cheguei as 22h45 LINDA, porém muuuuito ATRASADA!!!

Não preciso dizer que meu adorável noivo estava com uma cara
péssima quando cheguei em casa. De nada valeu as unhas pintadas, depilação completa, os cabelos escovados, sobrancelhas muito bem definidas e o vestido do dia seguinte
na sacola que trazia nas mãos.

Brigamos, tivemos uma discussão horrível, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo exatamente um dia antes do meu casamento... Não acreditava que tudo que eu havia feito para mim e principalmente para ele não fazia a menor diferença, não acreditava que para ele a única coisa que importava era o jantar na mesa no momento em que ele chegasse do trabalho.

Fiquei extremamente triste por ele não reparar em nada do que eu havia
feito PARA ELE, para o NOSSO dia e simplesmente brigar comigo porque o
jantar não estava pronto ?
Eu, a mesma pessoa que tinha chorado de felicidade naquela mesma
tarde, estava trancada no banheiro chorando de tristeza. Chorei muito e
fui dormir em meio às lágrimas.
Acordei na manhã de sábado com os olhos inchados e me lembrei que tinha que ir para o cartório, nem a maquiagem disfarçou.
Me arrumei e fomos para o cartório.
Estavam felizes, exceto eu que estava aparentemente apreensiva e com o coração apertado.

CASAMOS...

Fomos almoçar na casa da minha mãe e quando dei por mim, tinha voltado a sorrir, a
tristeza fazia parte do passado e eu não merecia nada disso naquele dia tão importante!


À noite reunimos os amigos em uma pizzaria e foi maravilhoso. Saímos da pizzaria de madrugada, passamos em casa para que enfim pudesse terminar de arrumar as malas e as 6:00h, estaríamos embarcando rumo a Natal.
Chegamos à cidade do SOL às 10:00h aproximadamente, após um breve
passeio fomos direcionados para o Hotel.
Paramos no Hotel para deixar as malas e saímos à procura de um lugar para almoçarmos (finalmente sozinhos – risos) como era domingo (dia dos pais) todos os restaurantes estavam cheios, escolhemos um e ficamos na fila de espera... Duas horas depois estavam chamando nossos nomes. Tivemos um belo almoço e tomamos um belíssimo vinho, conversamos de sobre tudo e todos.

Após o almoço, de volta ao Hotel fomos conhecer a banheira de nosso quarto...

Tomamos um agradável banho e relaxamos na banheira. Após algumas carícias pedi para que ele ficasse quietinho e me esperasse com algumas surpresas que preparei em casa alguns dias antes.
Dentro da mala peguei minhas surpresinhas... Uma fantasia de colegial, um anel peniano com bullet, bolinhas estimulantes, gel excitante comestível esquenta e esfria.
Me preparei e o chamei para a cama,.ele me olhou com olhos encantadores, eu estava realmente como uma ninfetinha colegial.
Senti suas mãos passeando pelo meu corpo, seu toque me estremeceu como se fosse a nossa primeira vez, seus beijos demorados, carícias sem fim!
Nos amamos intensamente e acabamos deitados na banheira ouvindo o som do mar.

Na manhã e nos dias seguintes fomos conhecer algumas praias, curtimos
o Hotel e fizemos passeio de buggy, fomos ao manguezal pescar caranguejo, nadamos em piscinas naturais, brincamos no esqui-bunda e aero - bunda...
Enfim, tivemos uma deliciosa e inesquecível lua de mel. Foi uma semana simplesmente fantástica, a viagem foi maravilhosa e embora já conhecesse o lugar, aquela viagem em especial era única, a magia e o encanto estavam no ar e em nossos corações.

Um comentário: